PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

III MICROCENTRO DA ESCOLA ATIVA NO MUNICIPIO DE SENHOR DO BONFIM


A formação aconteceu nesta sexta-feira, 04 de novembro de 2011, na Comunidade de Catinguinha, com o coordenador José Carlos Reis Feitosa. O evento teve como público alvo aproximadamente 32 professores das turmas multisseriadas, que atuam em 29 escolas da área rural do Município.
Na ocasião, foram trabalhados alguns instrumento do programa para os professores. A formação aconteceu de forma positiva e prazerosa.
O projeto busca interagir o aluno com a cultura do campo, realizando atividades práticas de plantação e cultivo, o que possibilita um currículo dinâmico e contextualizado.
O coordenador desejou boas vindas a todos os presentes e parabenizou sobre os resultados alcançados pela Escola Ativa em nível municipal. O município de Senhor do Bonfim se destaca entre os municípios que desenvolvem o programa. Tudo isso graças aos esforços dos professores além de todos que, com zelo, executam a Escola Ativa em nosso município fazendo da educação do campo um referencial de modelo para as gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...