PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

I CLÍNICA DE ESPORTE ADAPTADO EM SENHOR DO BONFIM

O Governo do estado da Bahia através da SUDESB em parceria com a Federação baiana de desporto de participação e a Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizará de 13 a 15 de agosto de 2010 na cidade de Senhor do Bonfim a I CLINICA DE ESPORTE ADAPTADO.

A cidade de senhor do Bonfim foi escolhida como um dos três pólos onde acontecerá esse evento na Bahia, os outros dois pólos foram em Salvador e feira de Santana.

Vale ressaltar que esse evento, vem para coroar o grande e importante trabalho feito em nosso município no que se diz respeito à acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência, além da estrutura esportiva existente com capacidade para receber grandes eventos esportivos.

O evento se caracteriza como um espaço de interlocução entre os municípios e o estado com vista a uma educação inclusiva de qualidade.

O curso é voltado para professores de educação física, sendo esperada a participação de 150 pessoas de Senhor do Bonfim e de 40 municípios convidados.

Os cursos oferecidos serão na área de capoeira, futsal para cegos e deficientes intelectuais e natação.

A abertura será no dia 13 de agosto às 19:00 horas no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho com a palestra sobre esporte adaptado.

A PARTE TEÓRICA DOS CURSOS ACONTECERÁ NA ESCOLA ESTADUAL RÔMULO GALVÃO E A PRÁTICA NO NÚCLEO DE ESPORTE E LAZER (ANEXO AO ESTÁDIO) E NA PISCINA SEMI-OLIMPICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...