PUBLICIDADE

sábado, 4 de maio de 2013

BAHIA SEDIA ZONAL NORTE-NORDESTE DE KARATÊ INTER-ESTILOS ESTE FINAL DE SEMANA


Cerca de 300 atletas vão representar a Bahia no Zonal Norte-Nordeste de Karatê Interestilos 2013, que acontece de sexta-feira (3/5) a domingo (5/5), no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, na cidade de Feira Santana, distante 111 quilômetros de Salvador. A competição vai reunir cerca de 1.200 karatecas de 12 estados das regiões. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Karatê Interistilos (CBKI), com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb.

A competição será disputada em duas modalidades: kata, individual e por equipe, e kumite, individual e por equipe, em várias faixas etárias: de Fraldinha (6 anos) até Máster P (acima de 50 anos). Segundo o presidente da Federação Baiana de Karatê Interestilos (FBKI), Emerson Brito, a Bahia tem grandes chances de conquistar diversas medalhas. Entre os representantes do Estado estão: Antônio José, categoria juvenil, vice-campeão brasileiro de kumite em 2012. Emanuelle Borges, de apenas 6 anos, que no brasileiro de 2012 ficou em primeiro lugar no kumite individual, será mais uma promessa de medalha na competição.

"O apoio dado pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, para essa competição foi muito importante. Graças a ele, vamos poder mostrar todo o nosso potencial neste final de semana. A Sudesb tem nos ajudado em todos os passos, desde orientação na realização dos projetos até a capitação de recursos", disse Emerson Brito, presidente da FBKI. 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...