PUBLICIDADE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

AÇÃO CIDADANIA FOI PROMOVIDA NO BAIRRO DA PÊRA

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, Governo Cuidando da Nossa Gente e a Escola Municipal Abigail Feitosa promoveram nesta quinta-feira, dia 17, o Ação Cidadania no bairro da Pêra, na Sede do município.
Serviços – Enfermeiros da Secretaria de Saúde (Semus) realizaram gratuitamente os seguintes serviços: aferição de pressão, teste de glicemia e exames preventivos. Os principais beneficiários da ação foram os moradores do bairro.
Brincadeiras infantis e didáticas, dicas de higiene bucal e uma “feira da pechincha” foram realizadas junto ao público infantil. Os programas sociais (Fome Zero e Bolsa Família) desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social de Senhor do Bonfim integraram a iniciativa.
Interação – De acordo com a diretora da escola municipal, Luciene Marcelino, o intuito do evento foi promover a interação dos alunos e moradores do bairro, buscando o aprimoramento dos alunos, dando-lhes a oportunidade de conhecer o valor da coletividade.
Parceiros – Associação de Moradores da Pêra, Igreja de Nossa Senhora das Graças, Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Referência de Assistência Social, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CRAS/CREAS- Semas) atuaram juntos na Ação Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...