PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2012

Na última sexta-feira, por volta das 5:30 da manhã delegação de Senhor do Bonfim formada 90 pessoas das equipes de BASQUETE MASCULINO, FUTSAL MASCULINO,VÔLEI MASCULINO, HANDEBOL MASCULINO E FUTSAL FEMININO e também do pessoal de apoio, partiram rumo a cidade de Irecê onde vão participar do Zonal dos Jogos Abertos do Interior, evento promovido pela SUDESB que acontece de hoje sexta-feira até domingo.

As equipes de Futsal masculino e feminino e voleibol masculino estréiam hoje 24/08 à tarde, o basquete e o handebol masculino estréiam amanhã 25/08. A expectativa e que todas as modalidades de Senhor do Bonfim conquistem bons resultados e fiquem entre os dois melhores colocados em todas as modalidade.

Os campeões do zonal de Irecê estarão automaticamente classificados para as finais que acontecerão em setembro na cidade de Feira de Santana, onde se juntarão aos campeões dos outros zonais que já aconteceram no Estado.

A participação de Senhor do Bonfim se dá graças ao empenho da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim através da Coordenação Municipal de Esportes e Gerencia de Futebol em parceria com as ligas de esportes de quadra.

José Alberto Longuinho
Coordenador Municipal de Esportes

Pedro Neto
Gerente de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...