PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de abril de 2013

COB VISTORIA JOÃO PESSOA, CANDIDATA A SEDE DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE 2014


O COB visitará ainda as instalações Esportivas e não esportivas de João Pessoa, a fim de avaliar as suas condições para o recebimento do evento.

foto: divulgação
foto: divulgação
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) iniciou, nesta segunda-feira, dia 22, visita a João Pessoa (PB), uma das cidades candidatas à sede dos Jogos Escolares da Juventude de 2014. A cidade disputa a chance de organizar o maior evento esportivo estudantil do país com Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Poços de Caldas (MG) e Recife (PE).

A comitiva do COB em João Pessoa, chefiada pelo gerente geral de Juventude e Infraestrutura da entidade, Edgar Hubner, encontrou-se com o Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, e secretários estaduais para a apresentação do projeto dos Jogos Escolares da Juventude, às 9h30. 

O COB visitará ainda as instalações esportivas e não esportivas de João Pessoa, a fim de avaliar as suas condições para o recebimento do evento.

A comissão de vistoria se reunirá também com hoteleiros, Sindicato de Hotéis, Visitors Bureau e a Associação Brasileira de Hotéis (ABIH), onde será avaliada a capacidade hoteleira da cidade, que deve estar apta a receber cerca de seis mil pessoas durante o evento.

A visita do COB a João Pessoa acontece até o dia 23. A partir do dia 24 de abril, o COB já começa a vistoria em Recife (PE), onde se encerram as vistorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...