PUBLICIDADE

segunda-feira, 27 de maio de 2013

APÓS DERROTA, CRISTÓVÃO PEDE TEMPO PARA AVALIAR O BAHIA



O Bahia perdeu na estreia do Brasileirão para o Criciúma por 3 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Mas nem tudo foi motivo de lamentação após o apito final do árbitro gaúcho Márcio Chagas da Silva.

Para o treinador Cristóvão Borges, ao analisar a postura tática da equipe sem o antigo esquema com três volantes, o elenco tricolor dentro das quatro linhas foi aprovado, apesar do resultado negativo.

Cristóvão acredita que o time pode evoluir no decorrer dos próximos jogos e lamentou o pouco tempo que teve parar treinar a equipe antes da estreia na competição.

- Eu fiz só dois treinamentos, então é natural que houvesse algum desequilíbrio. Tivemos algumas desatenções e, se você erra, você paga. Conseguimos força ofensiva. Jogamos melhor no segundo tempo, e quando estávamos melhor tomamos o gol – disse.

O treinador do Bahia foi questionado sobre atuação do zagueiro Rafael Donato. Porém, com discurso de paciência, Cristóvão prometeu fazer avaliações sobre o elenco e não descartou alterações na equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...