PUBLICIDADE

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SUDESB DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO PARA PROGRAMA SEGUNDO TEMPO



Divulgação

A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb divulgou nesta terça-feira (4/6), no Diário Oficial do Estado da Bahia, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado do programa Segundo Tempo. Os aprovados serão contratados por Regime Especial de Direito Administrativo - REDA e vão atuar na capital e mais 38 municípios do Estado.

Os três primeiros candidatos para os cargos de Técnico de Nível Superior - Coordenador Geral, Coordenador Geral Pedagógico - e Técnico de Nível Médio - Técnico Administrativo, que concorreram para as vagas em...
Salvador, deverão comparecer à Sudesb, na rua dos Colibris, nº. 18 - Imbuí, Salvador-BA, na Coordenação de Recursos Humanos, 3º andar, prédio anexo, no período de 6 a 17 de junho, de 09h às 12h e de 14h às 17h, munidos com a documentação solicitada no edital.

O concurso teve quase 2 mil inscritos e foram classificados aqueles que obtiveram nota igual ou superior a 25 pontos. Os demais candidatos serão convocados em breve, através de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, conforme distribuição das vagas, por ordem de classificação, com a pontuação final em ordem decrescente, por vaga/setor e por função.

Foram disponibilizadas 108 vagas: três para Salvador e 105 para outros 38 municípios. Os aprovados vão atuar no Programa Segundo Tempo que visa atender 10 mil alunos, na faixa etária de seis a 17 anos, através da implantação de 100 núcleos, distribuídos pela Bahia.

"A Sudesb promoverá a sustentabilidade deste programa, junto às prefeituras locais, com aplicação de recursos provenientes do seu orçamento. A participação do Ministério dos Esportes no programa Segundo Tempo é de fundamental importância, considerando a pouca disponibilidade de recursos dos municípios interessados nessas atividades", disse o Diretor de Fomento ao Esporte da Sudesb, Álvaro Gonçalves.

Mais informações podem ser encontradas no edital Nº. 01/2013, lançado e publicado no Diário Oficial do Estado do dia 4 de junho, no site da Sudesb, através do linkhttp://www.sudesb.ba.gov.br/modules/mastop_publish/?tac=160, e também por telefone, através do tel.: 3103-0957.

Baixe aqui o Edital n° 01/2013

Assessoria de Comunicação - Sudesb

Contatos: (71) 3103.0915 e 3103.0916
ascom.sudesb@sudesb.ba.gov.br -www.sudesb.ba.gov.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...