PUBLICIDADE

sábado, 6 de julho de 2013

COPA SERTANEJA DE FUTSAL

SENHOR DO BONFIM RECEBE 6º ZONAL DA COPA SERTANEJA DE FUTSAL


A cidade de Senhor do Bonfim vai sediar a partir desta sexta-feira (5/7), a 6° zonal da Copa Sertaneja de Futsal, evento promovido pela Liga Futsal de Feira de Santana (Super Liga Futsal), com apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb. Até sábado (6/7), 26 jogos serão realizados, reunindo centenas de atletas de ambos os sexos.

O evento visa desenvolver a modalidade na Bahia, bem como a busca do seu alto rendimento. A abertura acontece nesta sexta-feira (5/7) à noite, no Ginásio do Núcleo Esportivo Municipal, onde a equipe feminina de Filadélfia irá enfrentar o Bonfinense, às 19h30. Além desses... dois times, participam também dessa zonal as equipes de Consultábil e Kaiano. Pelo masculino, jogam os times de PGF-Bonfim, Ponto Novo, Truck - Center, Filadélfia, Bonfinense e Merc. Lobo.

Desde o início do campeonato já foram realizadas cinco zonais, a primeira em Cipó, nos dias 11 e 12 de maio, e a segunda em Lençóis, nos dias 24 e 25; Alagoinhas e Serrinha de 29 de maio a 01 de junho e Feira de Santana, nos dias 22, 26 e 27 do mesmo mês. De acordo com o coordenador do evento, Cláudio Boaventura, o apoio da Sudesb foi fundamental para a realização do evento. "Se não existisse o apoio, seria inviável a realização do evento. Quero agradecer ao Diretor-Geral da Sudesb, Bobô, por entender que, através do esporte, conseguimos tirar os jovens das drogas", disse.

As próximas zonais acontecem nas cidades de Capim Grosso e Jacobina nos dias 28 e 29 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...