PUBLICIDADE

sábado, 17 de agosto de 2013

COPA SERTANEJA DE FUTSAL: NÃO DEU PARA OS BONFINENSES, EMPATE POR 2 A 2 DEU O TÍTULO PARA FEIRA DE SANTANA

A Copa Sertaneja chegou à sua reta final com a decisão da categoria masculina envolvendo Feira de Santana e Bonfinense. A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Oyma Pinto. Feira de Santana empatou em 2 a 2 com o Bonfinense, mas garantiu o título por ter feito a melhor campanha na competição.

Segundo o estatuto da Liga Feirense de Futsal, a equipe com o melhor aproveitamento durante a competição jogaria com a vantagem por numero de vitória no...
critério de desempate. Como Feira de Santana conquistou 11 vitorias contra apenas 8 da equipe de Senhor do Bonfim, automaticamente ficou com o título da competição.

Estiveram presentes no evento o professor Ney Santos representado o diretor da Sudesb, Raimundo Nonato (Bobo), o presidente da FBFS (Federação Bahiana de Futebol de Salão) o senhor Rosalvo Reis Filho, o ex-presidente da FBFS Antônio Carlos Tavares, o diretor de esportes do município Emerson Britto representando o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, o presidente da Liga Feirense de Futsal Claudio Boaventura Junior e Claudio Boaventura coordenador da Copa Sertaneja de Futsal.

Quem compareceu ao Ginásio Oyama Pinto pôde acompanhar uma partida emocionante do começo ao fim. Logo aos 6 minutos do primeiro tempo, o Bonfinense abriu o marcador com o jogador Alexandro, com a marcação do gol o time de Senhor do Bonfim, cresceu na quadra e dominou totalmente a primeira etapa de jogo.

Na volta para o segundo tempo o técnico Jefferson Roberto, da equipe de Feira de Santana, conversou bastante com seus atletas e a equipe feirense voltou com outro futebol. E exatamente a 1 minuto e 30 segundos do segundo tempo, a equipe feirense chegou ao empate, através do jogador Guilherme. A partir dai, foi Feira de Santana que passou a mandar na partida e aos 11 minutos, chegou ao seu segundo gol estabelecendo a sua virada com o jogador Elkson. Festa nas arquibancadas, festa essa, que só foi interrompida aos 18 minutos quando Marcos Luís do Bonfinense deixou tudo igual no placar.

Como resultado de empate garantia o título para Feira de Santana, inteligentemente a equipe feirense cadenciou o jogo e garantiu o título da Copa Sertaneja de 2013.

FONTE: http://www.jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...