PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JOGOS ABERTOS: CONHECIDOS OS CAMPEÕES DO ZONAL DE ITABERABA



 Ascom/Sudesb



















Após três dias de disputas em Itaberaba, a última zonal dos Jogos Abertos do Interior foi fechada no último domingo (03/11), com a definição dos campeões do futsal, vôlei, handebol e basquete. As equipes da cidade anfitriã fez valer o fato de jogarem em casa e foram campeãs no basquete e no vôlei, masculino e feminino, e no futsal e handebol feminino. Luís Eduardo Magalhães e Lençóis foram campeões no futsal e handebol masculino, respectivamente.

A zonal de Itaberaba foi a quarta e última do ano. Participaram dessa fase, as cidades de Feira de Santana, Camaçari, Andaraí, Cruz das Almas, Seabra, Laje, Simões Filho, Ibititá, Irecê, Lençóis, Luiz Eduardo Magalhães, Cachoeira, Barreiras e Amargosa. 

Este ano, os jogos foram divididos em quatro zonais: Guaratinga, Juazeiro, Itaberaba e Simões Filho (modalidades individuais). A grande final será realizada na cidade de Itabuna, quando as equipes campeãs de cada zonal irão se enfrentar entre os dias 22 e 24 de novembro.

Uma das finalidades da competição é promover o intercâmbio esportivo entre os municípios participantes e apontar o surgimento de novos atletas no cenário esportivo baiano. Os Jogos Abertos do Interior são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb, com apoio das prefeituras que sediam as etapas, e é considerado o maior evento do esporte amador da Bahia.

Fonte: Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...