PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

BASQUETE: PROJETO DE ALTO RENDIMENTO FECHA ANO DE 2014 COM SALDO POSITIVO


Foto_divulgaçãoA Casa do Basquete recebeu no último final de semana, de sexta a domingo (12 a 14/12), às finais do Campeonato Baiano de Basquetebol adulto masculino. Após temporada fantástica com títulos estaduais inéditos, o basquete da Bahia segue crescendo alcançando à segunda divisão em todas as categorias de base. 

Participaram do quadrangular final equipes de Senhor do Bonfim, Ilhéus, E.C. Vitória/ Facul. 2 de Julho e a Academia TBJ/Petrobahia que na final conquistou o título inédito da competição. Entre os dias 5 e 7 de dezembro, a Casa do Basquete sediou o quadrangular final da 3ª Taça Governador do Estado do Basquete, em que a equipe de Senhor do Bonfim conquistou o título inédito do Sub-17 masculino. Na categoria Sub-15 masculina, a equipe do Colégio Salesiano venceu de forma invicta a competição. 

A Taça Governador do Estado de Basquete é uma iniciativa da Asbradec em parceria com a Federação Bahiana de Basketball e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). 

Os frutos da grande temporada 2014 do Basquete baiano ainda estão sendo colhidos. Em um curto espaço de tempo, as seleções baianas conquistaram seus objetivos nos Brasileiros de Base permanecendo em todas as categorias na segunda divisão em 2014, possibilitando assim, atingir o objetivo já em 2015 com o acesso à primeira divisão. 
 Foto_divulgação
Participaram da cerimônia de premiação diversas autoridades que apoiam o projeto Basquete de Alto Rendimento da Bahia. Representando o Governo do Estado, o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, além do deputado estadual eleito Raimundo Nonato, Bobô, o vereador Everaldo Augusto, o presidente da Confederação Brasileira de Basketball, Carlos Nunes, entre outras autoridades.  Elias Dourado manteve o compromisso de continuar apoiando o basquete baiano. 

 


Fonte: Com informações da ASBRADEC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...