PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de novembro de 2010

JERP - JOGOS ESTUDANTIS DA REDE PÚBLICA 2010

ESCOLA MUNICIPAL PERPÉTUO SOCORRO
Terminou neste domingo dia 21 a edição 2010 dos Jogos Estudantis da Rede Pública que teve início na quinta feira dia 18,o evento foi promovido pelo Governo do Estado da Bahia através da DIREC 28 e da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim a través da SEMEC Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

A realização dos JERP estabelece consonância com os principios do movimento Todos pela Escola ao"valorizar a corporeidade,o lúdico,os esportes e o movimento na formação humana".

A proposta dos Jogos fundamenta-se em pressuspostos considerados de relevância para a concepção do Esporte Escolar, asaber: participação,diversidade,ética, cooperação e emancipação. 

Estes são os refrenciais norteadores da construção e da realização dessa ação, que antes de tudo, é esducacional. Participaram dos Jogos 36 escolas estaduais e municipais de Senhor do Bonfim e dos municipios da região que fazem parte da DIREC 28 nas seguintes modalidades: basquete,vôlei, handebol, futsal, atletismo, futebol e xadrez nas categorias infantil, juvenil e adulto masculino e feminino , as partidas foram disputadas no Estádio Pedro Amorim, Ginásio de Esportes Paulo Braga e Núcleo de Esporte e Lazer de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...