PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

IX ETAPA DO CAMPEONATO BAIANO DE ENDURO DE REGULARIDADE


O município de Senhor do Bonfim recebeu, neste sábado (15/9), a nona prova do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade de 2012, que contou com a realização das etapas de número 17 e 18 da competição de um total de 24. A competição é realizada pela Federação Baiana de Motociclismo. A prova foi apoiada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb.
Na categoria Máster, Nelson Costa, de Cruz das Almas, venceu as duas etapas. Na primeira etapa, Gecílio Andrade, de Santo Antônio de Jesus, foi o segundo colocado, enquanto na segunda etapa, o segundo colocado foi Daniel Dantas, de Feira de Santana. Entre os Sêniors, Murilo Tumioto, de Entre Rios, venceu a primeira etapa, enquanto Luciano Magalhães, de Inhambupe, venceu a segunda.
Na categoria Over 40, Jairo Nascimento, de Petrolina, venceu as duas etapas. Já na categoria Over 50, o líder do campeonato, Cláudio Torres, de Salvador, venceu a primeira etapa, enquanto Luiz Carlos Elias, de Lauro de Freitas, venceu a segunda.
Entre os juniores, Fabio Pinheiro, de Camaçari, venceu a primeira etapa, enquanto o líder do campeonato, Bruno Mattos, de Salvador, venceu a segunda. Já entre os novatos, Misael Amariz venceu a primeira etapa, enquanto Paulo Oliveira ganhou a segunda. Na categoria Quadriciclos, Gerson Nunes, de Salvador, venceu a primeira etapa, enquanto Adriano, de Senhor do Bonfim, venceu a segunda.
Ainda restam etapas que serão disputadas nos municípios de Feira de Santana, Itabuna e Salvador. As etapas anteriores foram disputadas em Santo Antônio de Jesus, Lauro de Freitas, Itaparica, Itaberaba, Salvador, Feira de Santana, Costa do Sauípe, Alagoinhas, Jacobina e Cruz das Almas.
Com o campeonato chegando ao fim, a disputa pelas primeiras posições aumenta. Por enquanto, obedecendo a regra do descarte dos dois piores resultados, Nelson Costa de Santana Filho, de Cruz das Almas, lidera na categoria Master, seguido de perto por Josevam Bittencourt, de Santo Antônio de Jesus. Já entre os sêniors, Fabrício Melo, de Salvador, lidera, seguido por Milton Brandão, de Eunápolis. Na categoria Over 40, Rogério Leite, de Salvador, é o primeiro colocado. Orlando Chagas, de Ipiaú, é o segundo.
Na categoria Júnior, Bruno Matos, de Salvador é o líder, enquanto Wellington Santos, de Lauro de Freitas, vem logo em seguida. Entre os novatos, Antônio Caribe Júnior, de Feira de Santana, tem uma boa vantagem sobre o segundo colocado Paulo Oliveira, de Santo Antônio de Jesus.

Ascom/Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...