PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

HANDEBOL

Brasil conhece adversários da primeira fase do Campeonato Mundial Feminino









Foram definidas as equipes que compõem as chaves da primeira fase do Campeonato Mundial Feminino de Handebol, que será disputado de 7 a 22 de dezembro, na Sérvia. O Brasil, que este ano já conquistou o Sul-Americano e Pan-Americano, ambos de forma invicta, está no grupo B, ao lado da Argélia, China, Dinamarca, Japão e Sérvia. As partidas da chave serão realizadas na cidade de Nis.

De acordo com o técnico da Seleção Brasileira, Morten Soubak, este será um grupo interessante para o Brasil. Segundo ele, os adversários precisam ser bem estudados. "A China e o Japão têm um estilo diferente do nosso e temos que nos preparar muito bem. Assim como a Argélia, já que não temos... muita experiência em partidas contra eles e, por isso, vamos em busca de mais conhecimento", analisou.

O treinador destaca ainda a força da Dinamarca e da Sérvia, que jogará em casa. "A Sérvia vem mostrando a sua força e deverá ir longe na competição. É uma equipe fisicamente muito boa e que está crescendo. Já a Dinamarca está fazendo uma renovação e quer voltar a ser considerada uma da melhores do Mundo", contou. 

Na chave A está Congo, Coreia do Sul, França, Holanda, Montenegro e República Dominicana, com jogos em Belgrado. A chave C é composta por Angola, Argentina, Espanha, Noruega, Paraguai e Polônia, com sede em Zrenjanin. Alemanha, Austrália, Hungria, República Checa, Romênia, Tunísia, com partidas em Novi Sad, formam a D. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...