PUBLICIDADE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

BASQUETE

Seleção brasileira Sub - 19 masculina é vice-campeã na Croacia


img



Dubrovnik, Croácia – A Seleção Brasileira Sub-19 Masculina ficou com o vice-campeonato do Torneio Internacional da Croácia, disputado em Dubrovnik. Na decisão do título, neste domingo (dia 16), o Brasil foi superado pela Croácia por 67 a 53 (28 a 27 no primeiro tempo). O principal pontuador da equipe nacional foi o pivô Lucas Dias, com 14 pontos. 

Os cestinhas da partida foram os croatas Darijo Saric e Ivan Bender, com 18 e 16 pontos, respectivamente. A equipe dirigida pelo técnico Demétrius Ferraciú estreou na...
competição vencendo a Argentina por 66 a 60 e na segunda rodada ganhou da Rússia por 61 a 59.

"O torneio foi de grande valia para podermos dar a equipe experiência de jogo internacional e sabermos em qual nível podemos chegar. Em cima do que vimos na competição, precisamos manter uma melhor regularidade ofensiva durante a partida, ter um sincronismo melhor nas jogadas com passes e cortes. Nossa defesa foi o ponto forte no torneio. Temos mais uma semana para deixar a equipe no ponto ideal para o Mundial", avaliou o técnico Demétrius.

O Torneio da Croácia faz parte da preparação final do Brasil para o 11º Campeonato Mundial da categoria, que será realizado de 27 de junho a 7 de julho, em Praga, na República Tcheca. Os brasileiros estão no grupo “C” e terão como adversários na primeira fase as seleções da Sérvia (27), Senegal (28) e Austrália (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...