PUBLICIDADE

terça-feira, 4 de junho de 2013

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2013

Municípios ainda podem se candidatar para sediar zonais dos Jogos Abertos do Interior

Foto_Marcus_Carneiro_Ascom/Sudesb























Municípios interessados em sediar as zonais dos Jogos Abertos do Interior (JAI) têm até o dia 14 de junho para enviar sua inscrição à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb. Os jogos são competições promovidas pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb e apoio das prefeituras que sediam as zonais, com o objetivo de estimular a prática de esportes nos municípios baianos, ao mesmo passo em que busca democratizar o acesso da população ao esporte, revelar novos talentos e gerar integração social.

Maior evento de esporte amador da Bahia, o campeonato será disputado nas modalidades de baquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. Já estão confirmadas como sedes das zonais as cidades de... Guaratinga, Itabuna, Amargosa, Senhor do Bonfim e Gandu, faltando apenas a confirmação de mais dois municípios. Os jogos terão início no mês de julho e término previsto para outubro.

Para sediar a zonal, é preciso que a prefeitura disponibilize, dentre outros, equipamentos esportivos em condições de uso, pessoal de apoio e limpeza nos locais de competição e hospital e /ou clínicas para atendimento de emergência médica durante todo o evento no município. O pedido precisa ser feito à Sudesb através do telefone (71) 3103-0974 ou envio de email para sudesbcape@gmail.com

O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Saúde, Polícia Militar e diversas federações desportivas do estado.

Baixe aqui o regulamento dos Jogos Abertos 2013

Assessoria de Comunicação - Sudesb
Contatos: (71) 3103.0915 e 3103.0916
ascom.sudesb@sudesb.ba.gov.br -www.sudesb.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...