PUBLICIDADE

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LUTAS: CAMPEONATO BRASILEIRO DE HAPKIDO ACONTECE NESTE DOMINGO EM SALVADOR

Divulgação





























O ginásio de esportes do Colégio Nossa Senhora do Salete, localizado no centro de Salvador, vai receber neste domingo (15/9), a partir das 09h, o Campeonato Brasileiro de Hapkido. Realizado pela Federação Baiana de Hapkido Esportivo/Educacional, o campeonato já foi sediado em cidades como São Paulo, Ribeirão Pires, Curitiba e Paraíba.

Participam da competição cerca de 550 atletas hapkidoístas de oito estados brasileiros, além da Bahia, atletas de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Maranhão. Eles disputarão diversas modalidades entre luta, defesa pessoal, saltos e rolamentos. Além de somar pontos para o ranking nacional, os melhores atletas irão representar o Brasil no IX Campeonato Mundial da Coréia, promovido pela IHF (International Hapkido Federation).

Atletas como Ricardo Botto, Rafael Botto, Jean Carlos, Victor Vander e Thais Anjos estarão presentes. O evento tem o selo da Confederação Nacional de Hapkido e o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - Sudesb.

Fonte: Site da Sudesb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...