PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de maio de 2013

CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE 2013


Basquete bonfinense discute participação, ou não, no Campeonato Baiano 2013.



Na ultima terça feira,  30 de abril, os Diretores da Liga Bonfinense de Basquete  Paulo Muricy Diretor Técnico, Andreilto Almeida Diretor de Marketing, Dr. Ricardo Veras Diretor Jurídico e Valney Souza Diretor de Divisões de Base, estiveram em Salvador tratando dos ajustes necessários para a participação da entidade no Campeonato Baiano deste ano.



Na Federação Baiana de Basquete, a Liga Bonfinense teve que dar explicação a respeito do atraso na definição sobre a participação, ou não, das equipes de Senhor do Bonfim no certame deste ano. Segundo o presidente da FBB, Roberto Fernandes: “Seria um prejuízo  enorme para o basquete da Bahia,  a ausência de Senhor do Bonfim na competição, uma vez que a cidade á a atual campeã baiana nas  categorias Sub19 e  Sub 22 , e vice campeã na categoria adulto.”

O Presidente da Federação Baiana ouviu dos  dirigentes da LBB, que a participação de Senhor do Bonfim só está dependendo da resposta da Prefeitura Municipal, quanto ao convênio financeiro para esse fim, uma vez que o orçamento já foi entregue ao município.  

Em Reunião na  SUDESB, acompanhados pelo presidente da Federação, a delegação bonfinense foi recebida pelo Superintendente, Bobô, que garantiu se empenhar pessoalmente para que o basquete bonfinense não fique de fora do campeonato.
Diretoria de Comunicação/LBB 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...