PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

BASQUETE BONFINENSE EM BUSCA DO TÍTULO GERAL DOS JOGOS ABERTOS 2014.


 
O basquete masculino de Senhor do Bonfim viaja nesta quinta-feira dia 20/11 para a cidade de Vitória da Conquista, onde estará participando de 21 a 23 das finais dos JOGOS ABERTOS DO INTERIOR 2014 a equipe bonfinense se qualificou para esta fase, graças à conquista do Zonal da Região Norte que aconteceu na cidade de Juazeiro.

Senhor do Bonfim está na Chave B juntamente com Caetité e Feira de Santana, as equipes jogam entre si, se classificando duas para as semifinais onde enfrentarão as equipes de do Grupo A, composto pelos donos da casa, Lençóis e Conceição do Coité, a disputa no basquete masculino promete ser umas das mais emocionantes e equilibradas dos jogos, graças à qualidade técnica das equipes classificadas.

Senhor do Bonfim estreia contra Caetité nesta sexta-feira as 20:00 horas, o jogo acontecerá no Ginásio de Esportes do IFBA.

Os Jogos Abertos do Interior são promovidos pelo Governo Estadual, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com as prefeituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...