PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de maio de 2013

NO BARRADÃO EM FESTA, VITÓRIA EMPATA COM O BAHIA E CONQUISTA O TÍTULO BAIANO EM 2013


No Barradão em festa, Vitória empata com o Bahia e conquista o título baiano de 2013

O jogo deste domingo (19), no Barradão, só selou o que já era esperado. Com o empate em 1 a 1, com gols de Dinei e Fernandão, o Vitória conquistou, de maneira incontestável, o título do Campeonato Baiano de 2013. Em relação ao Bahia, o Leão foi soberano na competição estadual. Foram quatro Ba-Vis e três vitórias do rubro-negro, sendo duas goleadas que afundaram ainda mais o tricolor e um resultado agregado nos dois jogos da grande final de 8 a 4...
A conquista traz ao Vitória o 27º título do Baianão, recuperando a hegemonia perdida em 2011, quando deixou o título escapar para o Bahia de Feira, e em 2012, quando o Bahia voltou a ser campeão. 

O time de Caio Júnior se classificou para as semifinais em segundo lugar do Grupo 2, com 18 pontos. Nas semis, venceu o Juazeirense por 4 a 0, no jogo de ida, e foi derrotado por 2 a 0 em Juazeiro. Classificado, o Leão pegaria então o rival Bahia, mas, diferentemente de 2012, possuía a vantagem de dois resultados iguais. No entanto, no primeiro jogo da decisão, na Fonte Nova, no último domingo (12), o rubro-negro tratou de despachar o tricolor e colocar praticamente as duas mãos no título. O resultado foi uma goleada histórica: 7 a 3. O título tem um sabor especial para o técnico Caio Júnior. A taça deste domingo é a primeira conquistada pelo treinador no futebol brasileiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...