PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de junho de 2013

BASQUETE

BRASIL JOGA MAL E ESTRÉIA COM DERROTA NO MUNDIAL SUB 19

brasil sub19
Na estréia do campeonato mundial sub19 masculino, o Brasil enfrentou a Sérvia e teve muitas dificuldades na partida. O adversário comandou o jogo em quase todo o jogo e venceu por 65 x 50.


O jogo começou com Brasil anotando os 2 primeiros pontos, foi o único momento em que a nossa seleção esteve na liderança da partida, com uma série de erros nos arremessos de 3, errando os 8 primeiros, os brasileiros viram os sérvios dominarem o jogo anotando 12 pontos consecutivos. A seleção tentou uma reação anotando cinco pontos, sendo a única bola de 3 no quarto no estouro do cronômetro deixando o placar de 14 x 07 para os europeus no final do primeiro quarto...



O Brasil começou bem o segundo quarto com uma bola de 3, mas ficou 4 minutos sem pontuar no jogo, a diferença que era de 4 pontos aumentou rapidamente e os adversários abriram mais de 10 pontos de vantagem. Nem as substituições resolveram e a Sérvia ampliou a diferença em uma cesta de 3 no último lance do quarto indo para o vestiário vencendo por 32 x 17.



Na volta do intervalo o Brasil continuou exagerando nos arremessos de longa distância, a seleção novamente errou as 8 primeiras tentativas no período. A Sérvia chegou a abrir 21 pontos de vantagem, mas no final, a seleção conseguiu uma pequena reação ao converter 2 bolas de 3 deixando a parcial de 47 x 30 no final do terceiro quarto.



No último quarto o Brasil foi pra cima e buscou uma reação, faltando um pouco mais de 2 minutos para o final o placar era de 55 x 45 para os sérvios, mas a reação parou por aí o pouco tempo que restava ajudou os adversários a administrarem o jogo e garantirem a vitória.



Os destaques da Servia: Milutinov com 15 pontos, Jankovic com 12 pontos e Stefan Pot com 11 pontos e 13 rebotes, enquanto no Brasil Lucas Dias anotou 19 pontos e Daniel Bordignon 11 pontos.



No próximo jogo a seleção brasileira enfrentará a seleção de Senegal.


Fonte: Fiba basquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...