PUBLICIDADE

sábado, 21 de setembro de 2013

BASQUETE: FINAL DA EUROBASKET 2013 ACONTECE NESTE DOMINGO



O Eurobasket 2013 está chegando ao fim, a França, de Tony Parker, e a Lituânia, de Mantas Kalnietis, fazem a grande final do torneio no próximo domingo, 22 de setembro.

Nas semifinais da competição os lituanos bateram a Croácia por 77 X 62 com duplo duplo de Linas Kleiza, 22 pontos e 11 rebotes, e mais 23 pontos de Jonas Maciulis, cestinha do confronto.

Já a França contou com uma magistral atuação de Tony Parker para vencer a Espanha por 75 X 72, com 10 X 7 na prorrogação. O armador do San Antonio Spurs anotou 32 pontos, igualando a melhor marca do EuroBasket 2013 que até então pertencia somente ao espanhol Marc Gasol.

Lituânia e França já se enfrentaram neste EuroBasket e foi uma verdadeira aula de basquete da ex república soviética que venceu com facilidade, 76 X 62 com 15 pontos de Renaldas Seibutis.

A vitória lituana na 2ª fase da competição não quer dizer nada pra final de domingo. Afinal, decisão é decisão e Tony Parker, o jogador mais talentoso que estará em quadra, tem a chance de conquistar seu 1º título com a camisa da seleção francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...