PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de março de 2014

SEMIFINAL DO CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE SUB 19





Neste sábado 15/03 as 19:00 no Núcleo de Esportes, acontece o segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano de Basquete sub 19, a LBB enfrenta o CEPE (Salvador) em busca da vitória.

No primeiro jogo em Salvador a equipe bonfinense entrou em quadra como favorita, más foi surpreendida pela equipe da capital pelo placar de 35 a 32, agora para chegar a final é necessário vencer no sábado para forçar o terceiro jogo no domingo 16/03 as 11:00 também no Núcleo de Esportes.

E importante informar que o time Sub 19 de Bonfim é o atual campeão baiano e busca chegar a final em busca do bi campeonato da categoria a derrota em Salvador não estava nos planos, já que na fase classificatória a LBB não encontrou dificuldades para vencer esta mesma equipe.

" No jogo em Salvador o excesso de confiança e os erros individuais fizeram com que saíssemos derrotados, isso fez com que a atitude dos jogadores mudasse para este confronto, treinamos muito nos últimos dias e com certeza essa desvantagem será revertida em casa com o apoio de nossa torcida." Falou o Técnico Valney Souza.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...