PUBLICIDADE

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BASQUETE: NO SUL- AMERICANO SUB 17 FEMININO BRASIL ENFRENTA CHILE NA SEMIFINAL


Porto Viejo, Equador – A Seleção Brasileira Sub-17 Feminina segue invicta no 17º Campeonato Sul-Americano da categoria, que está sendo disputado em Porto Viejo, no Equador. Nesta quarta-feira (dia 23), pela última rodada da primeira fase, o Brasil superou o Equador por 83 a 34 (31 a 19 no primeiro tempo), com 20 pontos, seis rebotes e duas assistências da cestinha Caroline dos Reis. Outros destaques da equipe nacional foram Thaina Silva (16 pontos, sete rebotes e três assistências) e Vitória Domingos (14 pontos, duas assistências e um rebote).

Com a terceira vitória seguida, o Brasil terminou em primeiro lugar invicto no grupo “A”, com seis pontos e irá enfrentar na semifinal, nesta quinta-feira, às 21h de Brasília, a seleção do Chile, segunda colocada na chave “A” (cinco pontos – duas vitórias e uma derrota). A outra semifinal será entre Argentina (1º A) e Equador (2º B), às 23h. Os vencedores decidem o título na sexta-feira (25). 

Os três primeiros colocados do Sul-Americano estão classificados para a Copa América – Pré-Mundial Sub-18 de 2014, em Colorado Springs, nos Estados Unidos.


Fonte: CBB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...